Determinação, garra, força e fé: armas necessárias para combater o bom combate. Sucesso para todos.

domingo, 24 de julho de 2011

Vasos Artesanais feitos com caixa de leite longa vida

 Vasos artesanais com caixa de leite longa vida


Quase sem querer, descobri uma belíssima utilidade para as caixas de leite longa vida que, aqui em casa, iam parar no lixo. Para quem gosta de artesanato, acho que a ideia é excelente. O resultado pode ser surpreendente e as opções são extremamente variadas. A gente pode fazer o  modelo que conseguir vislumbrar e, com ele, presentear, vender, decorar a casa, enfim, o que se imaginar ou quiser fazer. Abaixo, seguem alguns dos modelos que eu inventei e fiz em meus momentos de lazer,  inclusive para meus filhos, que ficaram encantados.  Ao final do post,  segue o vídeo através do qual eu aprendi a técnica.
      Vamos fazer arte?  








As flores foram feitas com galhos de árvore e caixa de ovos.

Esta flor foi feita com caixa de ovo reciclada (aquela de papel), para decorar um dos vasos.

Minha filhinha se encantou com este rosinha.


Vasos em processo de produção


Este eu estou usando como cofre para guardar moedinhas.


Este foi feito, sob encomenda,  para o meu filho que queria  decorar seu quarto.



         Para aprender, assista ao vídeo. Vale a pena. Depois é só usar a imaginação.




Um abraço,

3 comentários:

  1. pOXA SEUS VASOS SÃO SHOW, PARABENS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Tenho certeza de que os seus também serão, caso queira fazê-los. Um abraço.

      Excluir
  2. Nossa amei os vasos principalmente os grandes, já tentei de todas as maneiras a fazer um grande e não consigo, tem como vc mandar o molde dos grandes, gostaria muito de colocar no canto da sala.Meu email.mksilva1@yahoo.com.br.Obrigada

    ResponderExcluir